Red Suede Shoes

Projeto para serigrafia. Dessa vez, a proposta do nosso orientador é se apropriar de uma imagem qualquer, desmembrar as cores, fazer fotocópias, em seguida, banhar o papel em óleo de cozinha para, através de um processo foto-químico, transferir essa imagem para telas. Cada cor é transferida separadamente, ou seja, cada tela corresponde a uma cor. Falando assim, parece difícil, mas é muito gostoso de fazer.
O meu projeto é esse acima. Antes de executar a serigrafia, fiz novamente a simulação no photoshop. Vou usar somente cinza com base transparente (impresso em 3 camadas), vermelho e preto (ambos com base opaca), exatamente nessa ordem. Acho que vai ficar legal! :)

.

13 comentários:

  1. Lindo o seu trabalho, parabéns
    obrigada pela visita e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Vermelho e cinza são combinações do gosto clássico, mais fetiche de sapatos vermelhos (iguais), mais a metonímia dos três pares de pernas encimadas por saias iguais(com seu mistério, pode-se aventar que sejam de colegiais). O preto completa, emoldurando um objeto "sensual".

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, G. Brant! =]

    Oi, Sonia! Obrigada pela análise!! Confesso q eu não pensei em nada disso na hora de escolher a imagem e compor as cores... só segui a minha intuição. Mas gostei da sua interpretação! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen. Tenho visto seus trabalhos e me apaixonei! Lindos, especialmente este dos sapatos vermelhos. Amo!
    Você é uma grande artista pois sente a arte se compondo em sua alma com a naturalidade de quem ama ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu trabalho, queria saber desenhar também haha
    Parabéms e obrigado pela visita
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. AA Me apaixonei pelo seu trabalho *__* Quero seguir uma profissão que envolve desenho,e amei ver os seus,é muuuito bom mesmo! *__*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uau, gente! Obrigada pelos comentários! Fico muito feliz quando curtem meu trabalho de verdade! Isso sempre é um estímulo pra fazer cada vez mais e melhor! :)

    ResponderExcluir
  8. Se fosse pra ter um quadro no meu quarto, seria assim :)

    ResponderExcluir
  9. Legal..vc deveria vender..jah pensou na ideia? eh facil..eh soh vc fazer um contrato com um pagfacil pela net...enfim, tu tem talento.
    valeu pela visita

    ResponderExcluir
  10. achei estiloso! (: quando seu projeto estiver pronto, poste aqui ein! ahahua :D
    obrigada pela visita em meu blog,
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  11. Karen, gostei MUITO do seu trabalho. Te enviei um e-mail para o endereço indicado na coluna da direita. Tenho uma proposta.

    Obrigado por seguir meu blog. Estou seguindo aqui, com muito gosto.

    ResponderExcluir
  12. Seu trabalho é fantástico! É um prazer ter uma artista como você seguindo meu blog! Muito obrigado! Comente sempre que quiser, a crítica é muito importante!

    ResponderExcluir
  13. você desenha MUITO bem *.*
    amei seu trabalho e este desenho em particular...
    parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails